POLÍTICA

Oposição em São José de Caiana se une para enfrentar prefeito bolsonarista nas urnas: “um fracasso administrativo”

Oposição Unidade em Caiana

Em São José de Caiana, cidade do Sertão Paraibano, a oposição está fortalecida e unida para enfrentar o prefeito Manoel Moleque nas urnas, que já sofreu a primeira derrota nas eleições do ano passado, ao apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

- PUBLICIDADE -

Mesmo com o total apoio do gestor, a população disse não e optou por votar no presidente eleito Lula, que obteve 82% dos votos na cidade.

Para a oposição, o prefeito Moleque é um fracasso administrativo e abandonou o povo e o município.

Nesta semana, teve início as primeiras reuniões para criar uma ampla frente oposicionista, objetivando derrotar Manoel Moleque nas urnas.

Nomes da oposição, a exemplo de RONILDO ex-presidente da Câmara e ex-candidato a vice na chapa de 2018, os ex-prefeitos Marcílio Lopes e Zé Leite, todos os filhos do ex-Prefeito Chico Dezin, inclusive o ex-presidente da Câmara Marcos, vereador Antônio Viana, e ainda os empresários Fânio Lopes, Mailton Viana e Ligeirinho, além dos ex-vereadores Marquinhos da Canoa, Tete, Tião Mago, Chico de Elias, dentre diversas lideranças representadas por Neguinho do Umbuzeiro, estiveram reunidos para massificar ações e reuniões em todas as localidades de São José de Caiana.

O partido PSB do governador João Azevêdo, saiu na frente em Caiana e já conta com 12 nomes para disputar vaga na Câmara Municipal, lembrando que a orientação do partido é que todos os municípios paraibanos tenham candidatura própria.

Prefeito Manoel Moleque e o ex-presidente Bolsonaro.

 

Radar Sertanejo com Portal do Litoral

Deixe uma resposta