Pelo aniversário

Doutora Paula e Zé Aldemir parabenizam Aguinaldo Ribeiro e destacam parcerias que garantiram mais de R$ 80 milhões em obras

A deputada estadual Doutora Paula e o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, ambos do Progressistas, parabenizaram nesta segunda-feira (13) o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) pela passagem do aniversário. Doutora Paula e Zé Aldemir aproveitaram para agradecer e destacar as parcerias que garantiram mais de R$ 80 milhões em obras para Cajazeiras, beneficiando o município e a região.

- PUBLICIDADE -

“Hoje é dia de parabenizar nosso amigo e parceiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro por mais um ano de vida. Desejamos a ele muitas felicidades e ainda mais disposição para continuarmos trabalhando, juntos, pela população de Cajazeiras e de toda a Paraíba”. disse a deputada e o prefeito Zé Aldemir.

Entre as parcerias realizadas com o deputado Aguinaldo Ribeiro e que beneficiaram Cajazeiras e toda região estão: O Centro de Diagnóstico por Imagem de Cajazeiras; o Centro de Comercialização de Frutas; um total de 18 veículos para a população; 600 apartamentos; 1.300 cirurgias de cataratas; sete ambulâncias; duas vans; a conclusão das obras paralisadas desde a Operação Andaime, entre elas o CAPS AD III, além de mais de 20 ruas asfaltadas e diversas pavimentadas a paralelepípedos.

Deixe uma resposta