PARAÍBA

Prefeita Magna Gerbasi agradece a Chico Mendes por viabilizar pavimentação de ruas em Rio Tinto junto ao Governo do Estado

Ao anunciar a pavimentação asfáltica de quatro ruas na cidade de Rio Tinto, a prefeita Magna Gerbasi (PP) fez um agradecimento especial ao deputado estadual eleito Chico Mendes (PSB) por viabilizar esse pleito junto ao Governo do Estado.

- PUBLICIDADE -

“Quero agradecer ao governador João Azevêdo por ter atendido mais este pleito, fazendo com que o progresso na nossa mobilidade chegue a todo nosso anel urbano do centro da cidade e o nosso agradecimento, também, ao deputado Chico Mendes que intermediou nosso pleito e que vem demonstrando, por meio de suas ações, que o seu mandato ficará marcado por sua atuação municipalista”, argumentou a gestora municipal.

Chico, por sua vez, assegurou ao povo rio-tintense e a prefeita Magna Gerbasi que não tem dúvidas de que as obras serão feitas através do Governo do Estado. “Não tenho dúvida, porque conheço a integridade do nosso governador João Azevêdo e tenho certeza que com essa parceria Magna fará uma gestão exitosa que vai ficar na história, em Rio Tinto”, pontuou o deputado.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta