BOM JESUS

Prefeita Denise Bayma elogia nomeação de Pollyanna Dutra para a Secretaria de Desenvolvimento Humano pelo governador João Azevedo

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, comentou a nomeação da deputada Pollyanna Dutra para o cargo de Secretária de Desenvolvimento Humano, no segundo mandato de João Azevedo, destacando também outras escolhas do governador.

- PUBLICIDADE -

Para ela, na condição de ex-prefeita de uma cidade do alto sertão, a nova secretária conhece de perto, sobretudo, as demandas desses pequenos municípios.

“Ela sabe bem e conhece o que é ser do interior do sertão. Quais são nossas dificuldades, quais nossas prioridades. Então, foi uma escolha acertadíssima do governador”, observou.

Denise Bayma também destacou que o seu relacionamento com Pollyanna vai além do campo político. “Tenho amizade pessoal com a mesma e tenho certeza que fará um bom trabalho”, disse. A gestora revelou, inclusive, que nos próximos dias terá audiência com a secretária para tratar de novas ações que contemplem os munícipes.

Denise também destacou que o governador foi muito feliz ao manter nomes como Tibério Limeira, Deusdete Queiroga e Ronaldo Guerra. “Temos um bom relacionamento tanto com os que continuam, quanto com os que estão chegando, e com o próprio João Azevedo. Desejamos boa sorte a todos”, finalizou a prefeita.

Deixe uma resposta