POLÍTICA

Branco acha que governador não vai interferir na escolha de nome para a presidência da Assembleia, apenas vai unificar a base

O deputado estadual Branco Mendes (Republicano) comentou, nesta quinta-feira (17), sobre a eleição dos dois biênios para a presidência da Assembleia Legislativa. Ele disse que acha que João Azevêdo não deve interferir na escolha dos nomes, mas irá solicitar união da base.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar afirmou que João não está à frente dos diálogos. Porém, o socialista deu aval para debate entre os partidos que compõem o arco de alianças. “O governador tem o interesse de fazer os 2 biênios com parlamentares da sua base, inclusive, teve um acordo com o Republicanos. Mas isso está sendo discutido com o aval do governador”, garantiu.

Branco defendeu que o governador irá cobrar união. “Acho que o governador não vai interferir nome por nome, ele apenas vai unificar a bancada”, finalizou.

Os comentários do parlamentar foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quinta-feira (17/11).

 

 

Radar Sertanejo com Portal da Capital

Deixe uma resposta