VEJA BASTIDORES

Consultório Odontológico Dr. Tharley Gomes é inaugurado em São José de Piranhas (vídeo e fotos)

INAUGURAÇÃO

Foi inaugurado na cidade de São José de Piranhas, em grande estilo, na manhã desta segunda-feira, dia 24 de outubro, o Consultório Odontológico Dr. Tharley Gomes, com muitas novidades e procedimentos de última geração.

- PUBLICIDADE -

A ideia de abrir o seu próprio consultório tem o objetivo de trazer uma odontologia humanizada, proporcionar segurança e um atendimento diferenciado para os seus pacientes.

Durante a solenidade de inauguração, houve a bênção com o Padre Damião, em seguida o espaço foi aberto para os visitantes e depois foi oferecido um coffee break para os participantes.

Dr. Tharley é filho do casal de empresários Lenilson Gomes e Mirian Bezerra.

Confira vídeo:

O novo consultório está todo equipado e de portas abertas para proporcionar o que há de melhor a seus pacientes. “Queremos oferecer aos nossos pacientes uma experiência nova naquilo que diz respeito aos cuidados com o sorriso”, lembra o Dr. Tharley Gomes.

Dr. Tharley realiza serviços como Tratamento de Canal, Clareamento Dental, Tratamento Ortodôntico, Restaurações Estéticas, Prótese Removível, Prótese Fixa e Cirurgia. Atendendo de segunda à sexta, manhã e tarde. Seu consultório está localizado na Rua Prefeito Joaquim Assis, nº 312, Centro (Vizinho a loja Eletrogomes).

Confira fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Contato pelo telefone / Whatsapp (83) 9 9173.8460 ou pelo Instagram @tharleygomes.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta