AÇÃO POLICIAL

Polícia investiga incêndio de proporção perigosa que assustou moradores e causou prejuízos em Carrapateira, Sertão da PB

Foto: reprodução/redes sociais

Na noite do último sábado, 15 de outubro, populares do Sítio Bonfim dos Pedrosas, município de Carrapateira, informaram o registro de um incêndio criminoso realizado por pessoas já identificadas por moradores daquele local.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, segundo testemunhas, dois investigados de nome não divulgados e conhecidos pela população local atearam fogo em propriedades particulares dos moradores causando um incêndio de proporção perigosa, chegando a atingir quintal de casas de pessoas que moram na comunidade e causar prejuízos ainda não estimados por eles.

Na oportunidade, é de bom alvitre informar que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no dia do incêndio e alguns dos moradores da comunidade já haviam controlados as chamas que colocaram em risco a saúde e vida de várias pessoas que ali residem há anos.

Até o momento duas pessoas são suspeitas e estão sendo investigadas de praticar o crime. O caso já foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para ser instaurado inquérito policial. As pessoas que estavam no local passam bem, a população encontra-se em total receio de medo e retaliação, por isso, pedem providências às autoridades competentes.

Foto: reprodução/redes sociais

Informações dão conta de que o Ibama também irá ser acionado pela gravidade do caso.

Radar Sertanejo

1 Comentário

Deixe uma resposta