FICARÁ NA MEMÓRIA

Prefeitura de Carrapateira comemora Dia do Professor com jantar e música ao vivo

O Dia do Professor, comemorado no último sábado (15), foi celebrado em grande estilo pela Prefeitura de Carrapateira, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, com um evento que vai ficar marcado na memória.

- PUBLICIDADE -

Foram convidados para um jantar especial, com música ao vivo, professores da Rede Municipal de Educação, do Estado e os aposentados. “Foi uma homenagem linda, todos ficaram muito felizes principalmente os professores aposentados. Uma festa que vai ficar na memória de todos os mestres”, afirmou a professora Samara.

A prefeita Marineide de Dedé e a secretária de educação, Brenda Karolynne, agradeceram a presença de todos e o empenho de cada um para fazer uma boa educação no município. Marineide disse que a comemoração é mais que merecida vista a importância da profissão e o trabalho que os professores têm realizado no município, colocando Carrapateira em 1º lugar no Ideb no ranking dos 15 municípios da 9ª Gerência nos anos iniciais, com uma média de 5.9. Brenda, por sua vez, ressalta a satisfação em promover essa festa para todos os professores carrapateirenses, que é o grande baluarte da educação, que no município tem sido exercida com muita maestria.

Veja fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todos os professores se sentiram muito privilegiados e ficaram felizes em serem lembrados pelo reconhecimento, principalmente os aposentados que ensinaram para a vida, formaram pessoas e contribuíram muito para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta