NO COPACABANA PALACE

Casal de empresários da Maza Multimarcas participa da celebração dos 50 anos da Arezzo, com show de Ivete Sangalo, muitas celebs e fashionistas

O casal de empresários de São José de Piranhas, Maza e Haroldo, esteve entre os seletos convidados que participaram da festa histórica em comemoração aos 50 anos da Arezzo, na noite de sábado (17).

- PUBLICIDADE -

Um baile no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, lotado de celebridades, contou com apenas convidados especiais que representam a marca no Brasil, entre eles Maza e Haroldo um dos maiores revendedores da Arezzo e Schutz na Paraíba.

A festa especial para convidados no Copabacana Palace contou com show de Ivete Sangalo e a presença de celebridades como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Jade Picon, Isabelli Fontana, Silvia Braz, Aline Morais, Jonathan Azevedo, Gloria Pires, Renata Ceribelli, Anna Carolina Bassi, Enzo Celulari entre outros famosos.

Veja fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Me senti muito honrada em ser convidada para participar da celebração de 50 anos da Arezzo, uma festa histórica, com a presença de grandes celebridades e fashionistas”, disse a empresária Maza, da Maza Multimarcas e Maza Joias.

Confira vídeos

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta