TRADIÇÃO

Marcha Para Jesus abre festividades de emancipação política de São José de Piranhas com atrações nacionais

A cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba será sede da 17ª edição do maior evento religioso do Sertão, a Marcha Para Jesus, que já é tradição no município. Este ano o evento será realizado no próximo dia 17 (sábado), com duas atrações bastante conhecidas no meio gospel, os ex-vocalistas da Banda Diante do Trono, Israel Salazar e Ana Nóbrega.

- PUBLICIDADE -

O evento é realizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas (Conplesp), que tem como presidente o Bispo Claudemir França. A concentração da marcha acontecerá na rodoviária, às 16h, onde é aguardado um grande público para celebrar a festa religiosa, que reúne pessoas de vários estados do Nordeste brasileiro.

A primeira marcha realizada no município foi no ano de 2004. No ano seguinte, 2005 passou a ter o reconhecimento municipal por meio da Lei Municipal nº303, onde estabelece o terceiro sábado do mês setembro como o dia oficial para a realização da Marcha Para Jesus. O evento também faz a abertura oficial das festividades alusivas ao aniversario de emancipação política de São José de Piranhas.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 9.9175-3526 ou pelo Instagram oficial: @marchaparajesussjp. Para compra de camisas o contato pelo telefone (83) 9.9156-4603.

Quem são os cantores
Israel Salazar – é um cantor, compositor, multi-instrumentista e arranjador brasileiro de música cristã contemporânea, conhecido por ser um dos vocalistas da banda Diante do Trono desde o ano de 2009. O cantor antes de entrar no grupo, teve sua formação ministerial no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono.

Ana Nóbrega – é uma pastora, cantora, com um vigoroso timbre de mezzosoprano, compositora e multi-instrumentista, brasileira de música cristã contemporânea, conhecida por ser uma das ex-vocalistas da banda Diante do Trono. Conciliando sua carreira na banda com a solo, a artista já possui quatro discos gravados, sendo mais recente o “Perfeito Amor” pela gravadora Som Livre, lançado em maio de 2017. Em Julho de 2018 a gravadora Onimusic anunciou que Ana Nóbrega se associou ao seu quadro de artistas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta