PARAÍBA

Em 4 anos, João Azevêdo não construiu nenhum Cidade Madura; única ordem de serviço foi dada em 2019 e obra nunca foi entregue

O governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), paralisou o projeto Cidade Madura que vinha sendo executado na Paraíba. Em 2018 a promessa do então candidato foi bem clara: ampliar o projeto Cidade Madura e atingir a soma de 40 mil casas do Cidade Madura até o fim do mandato. Porém, ao contrário disso, em 4 anos, o que ele conseguiu foi acabar com a proposta.

- PUBLICIDADE -

Desde o início da gestão de João, em 2019, a única coisa que o socialista fez, com relação ao projeto, foi autorizar a licitação para a construção do condomínio do programa ‘Cidade Madura’ em Monteiro, no Cariri paraibano. Nem mesmo essa ele entregou e o que conseguiu foi apenas causar frustração nos idosos que aguardavam com tanta expectativa as moradias.

O projeto previa a construção de uma área total de aproximadamente 7.730 m2, com 40 unidades habitacionais que apresentavam área individual de 49,40 m2, sendo compostas por terraço, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. A obra está inconclusa, embora a previsão de entrega fosse 2021, ou seja, um ano atrás.

O governador também prometeu construir um conjunto em Bayeux, mas as obras nunca nem foram iniciadas.

Deixe uma resposta