VEJA!

Concurso e processo seletivo da Fundação PB Saúde têm novos convocados

O concurso público e um processo seletivo da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB SAÚDE) tiveram novas convocações divulgadas nesta quinta-feira (1º). As listas podem ser consultadas no site da instituição e na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da sexta-feira (2).

- PUBLICIDADE -

O prazo para envio dos documentos por parte dos trabalhadores começa nesta sexta-feira, às 8h, e segue até a próxima segunda-feira (5), às 23h59m, para ambos os editais.

Os convocadas por meio do concurso são profissionais aprovados para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Médico Cardiologista Adulto, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro Emergencista e Fonoaudiólogo. Todos devem enviar os documentos para admissão por meio do formulário eletrônico.

Já os aprovados no processo seletivo foram convocados para os cargos de Técnico de Enfermagem (Centro Cirúrgico), Enfermeiro (Centro Cirúrgico) e Técnico de Enfermagem (CME), e também devem enviar os documentos por meio do formulário eletrônico.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, através do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação há uma lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

O concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável pelo mesmo período, a contar da data de homologação. O processo seletivo tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo ordem de classificação.

Deixe uma resposta