PARAÍBA

Prestígio: PSD repassa quase 100% do limite partidário para campanha de Eva Gouveia na Paraíba

A candidata a deputada estadual, Eva Gouveia, comprovou o tamanho do prestígio que detém junto à cúpula nacional da sua legenda, PSD (Partido Social Democrático), ao receber R$ 1,2 milhão do chamado ‘fundão’ para realização da sua campanha eleitoral com vistas ao pleito de 2022.

- PUBLICIDADE -

Eva Gouveia, além de ser uma das fundadoras do PSD na Paraíba, também é muito próxima ao presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab que, por sua vez, não nega o reconhecimento à dedicação da paraibana pelo bem do partido no Estado.

O prestígio de Eva junto à Kassab se tornou, ao longo dos tempos, alvo de comentários que correm nos bastidores da política porque seria muito maior do que aquele dedicado pela cúpula nacional a Bruno Cunha Lima (PSD) que é prefeito de Campina Grande.

Viúva do saudoso Rômulo Gouveia, Eva é tratada como prioridade pelo partido em relação ao estabelecimento do seu sucesso político em território paraibano.

O montante recebido por Eva referente ao fundo partidário corresponde a 99,71% do limite de gastos a ela imposto pela Justiça Eleitoral, cujo valor total é de R$ 1.270.629,01 (hum milhão, duzentos e setenta mil, seiscentos e vinte e nove reais e um centavo).

Confira imagem:

Deixe uma resposta