VEJA FOTOS

O povo na avenida: multidão prestigia desfile cívico do Dia da Cidade em Cajazeiras

A Avenida Padre Rolim foi pequena para o grande público que prestigiou o desfile cívico deste 22 de agosto, data do aniversário de Cajazeiras. Foram mais de três horas de muita arte e entusiasmo, com a participação do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e escolas públicas e privadas, entre outras instituições.

- PUBLICIDADE -

No palanque oficial, o prefeito Zé Aldemir acompanhou toda a movimentação até o final, ao lado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores, secretários municipais, comandantes militares e outras autoridades.

Idealizado e organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, que tem à frente a secretária Socorro Delfino, o desfile teve como tema o bicentenário da Independência do Brasil, destacando o protagonismo da Imperatriz Leopoldina. A direção artística foi do professor Kennedy Carvalho.

O primeiro desfile cívico em Cajazeiras pós pandemia marcou o encerramento da programação comemorativa aos 159 anos de Emancipação Política do Município e de 222 anos de nascimento do Padre Inácio de Souza Rolim, fundador da cidade.

Veja fotos abaixo:

Deixe uma resposta