200 REFEIÇÕES POR DIA

Prefeito Manoel Moleque comemora a chegada do “Programa Tá na Mesa” em São José de Caiana

A população do município de São José de Caiana está recebendo, a partir desta semana, o Programa Tá na Mesa, que fornecerá 200 refeições diárias,  de segunda a sexta-feira, ao preço de R$ 1,00 (um Real). O restaurante que vai fornecer as refeições fica situado na Rua Padre Cícero, no centro da cidade.

- PUBLICIDADE -

O objetivo é promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população, por meio da distribuição de refeições saudáveis.

O prefeito Manoel Moleque (PL) comemora esse importante benefício em prol dos caianenses e realça mais uma importante parceria entre a Gestão Municipal e o Governo do Estado, que objetiva melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar.

Veja mais fotos na galeria

São José de Caiana tem evoluído muito nos últimos meses, como programas sociais, investimentos da gestão municipal e parcerias fundamentais com o Governo da Paraíba, em vários segmentos, para o desenvolvimento do município e bem estar dos caianenses.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta