VEJA FOTOS

Secretaria de Ação Social de Carrapateira realiza solenidade de formatura do Curso Balconista de Farmácia

28 alunos foram certificadas pelo Pronatec, em uma noite regada à beleza e elegância.

Nessa sexta-feira, dia 5 de agosto, foi realizada a solenidade de formatura do Curso Balconista de Farmácia na cidade de Carrapateira, através de uma parceria entre a Secretária de Ação Social, representa pela secretária Adriana da Silva e a Prefeitura Municipal junto ao Estado da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O curso é ofertado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que tem como objetivo a formação de jovens aprendizes para serem inseridos ao mercado de trabalho por meio da formação e capacitação.

A professora, Nara Ramos, ficou bastante emocionado e feliz por ver e compartilhar de todas as etapas de formação do curso. Nara, realça as potencialidades e habilidades dos seus alunos, na grande maioria, jovens e adolescentes que têm pela frente um futuro brilhante através da educação.

A turma tem 28 alunos que foram certificadas pelo Pronatec, em uma noite regada à beleza e elegância. A festa de formatura foi uma parceria entre a prefeitura e os alunos.

Veja galeria de fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

A solenidade contou com a presença de autoridades municipais como a secretária Adriana da Silva, a professora Rozilene Ramos, a secretária de educação Brenda Ramos, a presidente da Câmara Municipal Thuana Pereira, a professora Samara Tavares e também a equipe do programa ParaíbaTec, Gracielle, Joice Vieira e Irla. Elas que fizeram parte da equipe durante todo o curso. Também estiveram presentes os pais dos alunos e familiares, tornando a festa ainda mais grandiosa.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta