AÇÃO POLICIAL

VÍDEO: Delegado fala sobre apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de pastor em São José de Piranhas

Adolescentes de apenas 17 anos foram apreendidos nesta segunda-feira (1º), pela Polícia Civil de São José de Piranhas investigados no crime de latrocínio, que teve como vítima fatal o pastor evangélico, Antônio Enrique da Silva, 62 anos. O crime ocorreu na noite desse sábado (30), durante uma tentativa de assalto em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

A apreensão ocorreu no Bairro Rabo da Gata, em São José de Piranhas, e com eles foi apreendida uma moto Honda Bros usada no crime, que havia sido tomada de assalto em Cajazeiras na última semana.

“Os autores do crime, dois adolescentes de 17 anos, eles estavam também com uma moto utilizada no crime, e essa moto foi roubada no município de Cajazeiras, lamentável que um adolescente que poderia está estudando, se envolve em mundo criminoso”, disse o delegado seccional, Ilamiton Simplício.

Veja vídeo abaixo

Caso
A vítima retornava da cidade de Monte Horebe e seguia com um filho adolescente de 16 anos de idade para o Sítio Trapiá, município de Bom Jesus, onde residia, quando foram abordados por uma dupla em uma moto na PB-400 na saída para Cajazeiras. Os assaltantes queriam roubar a motocicleta conduzida pelo pastor.

Durante a abordagem feita pelos assaltantes que estavam em uma moto Honda Bros vermelha, chegaram a baterem as duas motos e ambos a caíram ao solo. Com a queda, um dos assaltantes efetuou um tiro que atingiu a vítima na testa, por cima da sobrancelha. Com o disparo, o pastor foi a óbito ainda no local e a dupla fugiu.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta