TEATRO FELIZ

Programa Criança Feliz de São José de Piranhas realiza mais uma importante ação em prol do selo UNICEF

O Programa Criança Feliz (PCF), em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Ação Social de São José de Piranhas, realizou nessa quinta-feira (28), o Teatro Feliz, uma das ações em prol do selo UNICEF. O evento que reuniu dezenas de crianças, pais e responsáveis pelos pequenos aconteceu em frente à sede do Centro Administrativo do município.

- PUBLICIDADE -

Também contribuíram para o sucesso desse importante evento, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), o NUCA (intersetorialidade) e psicólogo do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Cicero Ribeiro Cândido, que abordou o tema e orientou as famílias presentes.

O evento foi uma ação que visou o repasse de conhecimentos e informações da temática: prevenção da violência na primeira infância com foco na parentalidade positiva e contra a negligência da disciplina punitiva.

Esta  ação em São José de Piranhas foi possível graças ao empenho da secretária Nil Braz e o compromisso do prefeito Bal Lins com os programas sociais existentes no município. A programação contou também com a distribuição de sanduíche e refrigerante.

Veja galeria!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo com fotos: Ramiro Fotografias

Deixe uma resposta