CINCO ÔNIBUS

Deputado Branco Mendes comemora conquista de transporte escolar para municípios de sua base eleitoral

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) destacou, nesta sexta-feira (1º), a ação do governador João Azevêdo (PSB) que distribuiu durante solenidade 132 ônibus escolares, entre os municípios paraibanos.

- PUBLICIDADE -

“Começamos o mês de julho celebrando mais avanços na educação paraibana, que através dos pleitos do nosso mandato junto a Secretaria da Educação, entrega ônibus novinho para Emas, Gurinhém, Ibiara e Caaporã. Essa conquista representa um pouco dos sonhos que luto para realizar em benefício da população”, declarou Branco.

O parlamentar disse que deseja que os estudantes que serão beneficiados façam bom uso, e saibam que sempre terão um deputado amigo para lutar por mais melhorias e investimentos.

“E agradeço ao governador João Azevêdo e ao secretário Cláudio Furtado por atender mais um pleito do mandado desse deputado que não mede esforços quando o assunto é defender o povo paraibano. Estamos juntos!”, concluiu ele.

Evento
O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (1), no Centro de Convenções, em João Pessoa, 132 ônibus escolares para os municípios paraibanos, com capacidade para conduzir 59 alunos em cada veículo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta