PARCERIAS

São José de Piranhas avança com parcerias para sistema biológico de tratamento de esgoto

A Prefeitura de São José de Piranhas avança mais uma vez em busca dos objetivos de desenvolvimento sustentável para 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) ao ser selecionada pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em parceria com a UFCG, UFPB, Instituto Nacional do Semiárido (INSA), a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PacTcPB) e a CAGEPA.

- PUBLICIDADE -

O objetivo desse projeto será para a implantação de projetos pilotos no Estado da Paraíba, visando alternativas eficientes para cidade capazes de tratar o esgoto e gerar água para reuso.

Segundo a Prefeitura, os projetos a serem executados em São José de Piranhas são o SARA e o Tewetland, e serão coordenados por Tiago Sobral, Secretário de Administração e Geraldo Mendes, Secretário de Obras e Urbanismo.

Os secretários demonstram a felicidade ao receberem essa missão do prefeito que prepara a cidade de São José de Piranhas para o futuro.

“O prefeito pensa humanizado e se preocupa com o futuro de nossa população e de nossa cidade ao tratar de temas ambientais de tão grande relevância” declarou Tiago Sobral.

Bal Lins agradeceu a Dra Virgínia Veloso Borges pela parceria e sensibilidade em escolher São José de Piranhas para lançar tão importantes projetos.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta