NOVAS CONQUISTAS

Prefeita de Carrapateira agradece a João Azevêdo pela assinatura de contrato para pavimentação asfáltica de ruas da cidade e da rodovia PB–384

O município de Carrapateira, administrado pela prefeita Marineide de Dedé, foi contemplado com recursos na ordem de quase R$ 800 mil (oitocentos mil reais) para construção da travessia urbana da cidade, por meio do Governo do Estado. O contrato foi assinado na noite dessa quinta-feira (12) pelo governador João Azevêdo durante audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual, em Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Também na mesma ocasião, o governador assinou ordem de serviço para o início da obra de pavimentação da PB – 384, entre Nazarezinho e Carrapateira, com investimentos de quase R$ 29 milhões.

Ao lado da comitiva carrapateirense, a prefeita Marineidia da Silva lembrou das lutas juntamente com vereadores e com o ex-prefeito Dedé Pereira, além de secretários por essas importantes obras para o município. “Muito grata ao governador João Azevêdo, que atendeu nosso pleito no tocante a melhoria da mobilidade urbana com a construção desse asfalto nas avenidas principais da nossa cidade”, enfatizou a gestora.

Na ocasião, também foram apresentadas as seguintes prioridades para o município na plenária do Orçamento Democrático (ODE-PB):

  • Construção de uma barragem no município;
  • Climatização da EEEFM Joel Pereira da Silva;
  • Construção de passagens molhadas e trechos de calçamentos para algumas comunidades rurais de Carrapateira.

Além da prefeita, esteve presente o ex-prefeito Dedé Pereira; os vereadores Marcos Antônio, Valciano Bernardo, Thuana (presidente da Câmara Municipal), Nenem de Manega, Kleo Galdino, além de Ana Tavares, pessoas do povo e outros cidadãos carrapateirenses.

Veja fotos na galeria abaixo

Este slideshow necessita de JavaScript.

A audiência desta noite aconteceu no ginásio da Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho, com recorde de público – mais de 4.500 pessoas

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta