PARCERIAS

Pensando Monte Horebe – Rumo a 2024

Padre Gilberto já articula parcerias entre o Município e o Governo do Estado para conseguir o Programa Tá na Mesa, refeições diárias ao preço de R$ 1,00.

Durante presença na primeira audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual – ciclo 2022 – realizada na noite dessa quinta-feira (12/05) em Cajazeiras, o Padre Gilberto Lisboa (pré-candidato a prefeito – 2024) se reuniu com secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, e tratou de solicitar a implantação do Programa Tá na Mesa do Governo do Estado para a cidade de Monte Horebe. Falando em nome da população horebense, o padre Gilberto frisou a necessidade do programa em caráter emergencial com o objetivo de promover assistência alimentar aos mais vulneráveis daquela população, uma vez que o Tá na Mesa atende aos municípios que não possuem Restaurante Popular, sendo responsável pelo fornecimento de refeições diárias, ao preço de R$ 1,00.

- PUBLICIDADE -

A população horebense carece e receberá com muita alegria o programa Tá na Mesa, tendo em vista ser uma cidade que precisa de muito apoio com a população em vulnerabilidade social.

O secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, recebeu com muita sensibilidade e solicitude a reivindicação do padre em prol daquela população, demonstrando otimismo e reais possibilidades de o município ser contemplado, em breve, com o programa Tá na Mesa no próximo edital que contemplará cidades de pequeno porte, a exemplo de Monte Horebe.

Além de solicitar a implantação do programa Tá na Mesa, padre Gilberto pediu ainda ao secretário de João Azevêdo parcerias que contemplem melhorias na qualidade de vida dos horebenses e mais desenvolvimento para a cidade serrana.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta