INUSITADO

Homem invade funerária e coloca fogo em caixão em frente a cemitério, no Sertão da Paraíba

Um homem invadiu uma funerária na madrugada do último domingo (24), roubou um caixão e ateou fogo no objeto em frente a um cemitério de Teixeira, no Sertão da Paraíba. A ação foi registrada por câmeras do estabelecimento de onde a urna funerária foi roubada e por moradores da região, que alertaram os responsáveis pela unidade funerária. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

- PUBLICIDADE -

No momento da invasão, as câmeras do circuito interno do estabelecimento registraram quando o homem entrou na funerária. Ele passou pela recepção, chegou até a parte em que os caixões estavam guardados e escolheu uma das unidades do objeto. Em seguida, ele levou o caixão até a rua e o queimou em frente a um cemitério da cidade, que fica próximo à funerária.

No momento em que foi detido, ele estava saindo do local onde ateou fogo no caixão e seguia para casa. O homem, que não estava armado e levava apenas um isqueiro e fumo para cigarro, foi solto em seguida. Segundo informações da 4ª Companhia de Polícia Militar, em Teixeira, ele tem distúrbios psicológicos e já protagonizou outras ocorrências na cidade.

Ainda de acordo com informações da polícia, ele deve ser intimado a prestar esclarecimentos e poderá ter que pagar ressarcimento. Segundo o responsável da unidade funerária, o prejuízo foi avaliado em R$ 2 mil.

G1 PB

Deixe uma resposta