EDUCAÇÃO

Prefeitura entrega conjuntos de mesas de refeitórios para escolas da rede municipal de São José de Piranhas

O Governo Municipal de São José de Piranhas, por intermédio da Secretaria de Educação, entregou novos conjuntos de refeitórios para escolas municipais, em solenidade nesta quarta-feira, dia 20 de abril.

- PUBLICIDADE -

Esse novo investimento para as unidades escolares possibilita que a educação municipal viva mais um momento significativo, escolas totalmente equipadas com eletrodomésticos e eletrônicos, mobiliadas, climatizadas, reformadas, com internet e a maior parte com monitoramento de câmeras de segurança para que as aulas totalmente presenciais, depois da pandemia, possam ter o melhor rendimento possível para os alunos.

O prefeito Bal Lins disse que as escolas, tanto da zona rural como da cidade, estão preparadas para que o espaço escolar possa ser aproveitado por todos que fazem a educação e o setor educacional continue melhorando, cada vez mais, no município.

A entrega dos mobiliários faz parte de um dos itens do planejamento apresentado pela secretária de educação, Fabiana Inácio, ao prefeito Bal Lins, em reunião do gestor com a gestora da pasta.

Segundo Fabiana, o prefeito se mostrou totalmente sensível às demandas apresentadas e ainda anunciou na sua fala o projeto de implantação de energia solar para escolas municipais.

Radar sertanejo

Deixe uma resposta