CRIME BÁRBARO

Prefeitura de Lavras da Mangabeira, no CE, decreta luto pela morte de estudante de medicina estrangulada em João Pessoa

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, decretou luto de três dias pela morte da estudante de medicina Mariana de Oliveira, 25 anos. A jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em um apartamento na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, neste sábado (12). O suspeito do crime namorava a vítima há um mês e já tinha histórico de violência contra a mulher.

- PUBLICIDADE -

Em postagem nas redes sociais, a prefeitura também se solidarizou com familiares de Mariana.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal, através do prefeito, juntamente com secretários e demais funcionários, manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce”, afirma a postagem da prefeitura.

Suspeito ligou para a polícia

Mariana era natural do Ceará e estava na Paraíba para cursar a graduação de medicina. O corpo dela foi encontrado após a polícia receber uma ligação do suspeito informando que Mariana estava tendo convulsões.

Chegando ao local, o perito observou sinais de esganadura. Por causa disso, o suspeito foi preso preventivamente. Após exames, a perícia confirmou a esganadura e informou que o suspeito já tem outras três acusações pela Lei Maria da Penha por agredir três mulheres diferentes. O suspeito está preso, à disposição da justiça.

.

fonte: g1 CE

Deixe uma resposta