POLÍTICA

PSD: prefeitos do partido de Romero anunciam apoio ao governador João Azevêdo

Os prefeitos de Salgado de São Félix e de Alcantil, Dr. Joni e Cícero do Carmo, respectivamente, declararam, nesta quarta-feira (26), apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania). O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual que contou com as presenças da vereadora de Campina Grande e secretária Executiva de Articulação Política do Governo, Eva Gouveia, e do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, o prefeito Dr. Joni evidenciou sua decisão política. “Nós estamos nos somando a essa conjuntura, já era uma pretensão particular nossa, a administração do governador João Azevêdo é muito boa e mostramos a nossa força política dentro do município”, disse.

Ele também destacou os pleitos que levou ao governador em diversas áreas, como infraestrutura e mobilidade urbana. “Nós apresentamos o asfaltamento da estrada que liga Salgado a Mogeiro; a PB-082 a Timbaúba, muito importante do ponto de vista econômico; a estadualização de uma rodovia municipal; melhorias no abastecimento de água; e construção de escola”, citou.

O gestor esteve acompanhado da vice-prefeita, Maria Lenira, e dos vereadores Carlindo Cabral, Vando de Bá, Nuel Neves, Flaviano, Mário Romero, Da Paz e Marleide Quintino.

Por sua vez, o prefeito Cícero do Carmo afirmou sua disposição de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo. “Nós vamos trabalhar juntos para que tenhamos sucesso”, disse ao agradecer ao chefe do Executivo estadual pelas demandas atendidas para a construção de travessia urbana e de obras de abastecimento de água. Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Noval Alves.

Deixe uma resposta