SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Chico Mendes participa do natal do grupo da Melhor Idade e entrega carro para Associação Piranhense de Apoio ao Idoso

Carro passa a servir ao Lar dos Idosos.

O prefeito Chico Mendes ao lado da primeira-dama Nil Braz e vereadores participou, neste sábado (18), de uma série de ações de caráter social em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

No abrigo Cirilo Pereira de Alencar, o gestor entregou um veículo para atender as necessidades da APAI (Associação Piranhense de Apoio ao Idoso). A chave foi entregue ao responsável pela instituição, Tenente Didi, após aprovação da Câmara de Vereadores.

Depois, o prefeito e a secretária Nil participaram da confraternização de natal do Grupo de Mulheres Terceira Idade que são assistidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com quase 100 participantes. Houve dinâmicas, brincadeiras, lanche e no final cada componente recebeu um panetone e uma caneca com doces para todas.

Veja fotos na galeria abaixo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além do prefeito Chico Mendes e a primeira-dama e secretária de Ação Social Nil Braz, também estiveram presentes a subsecretária Necy Rodrigues juntamente com a equipe da Ação Social e o deputado federal Wilson Santiago, que anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a construção da sede do CRAS do município e mais R$ 150 mil para a compra de um veículo para a Secretaria do Trabalho e Ação Social.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta