SOUSA PB

Na última coletiva de imprensa de 2021, prefeito Tyrone anuncia extensa programação com ações e inaugurações para os próximos 30 dias

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) concedeu, nesta quinta-feira 16/12, a última entrevista coletiva do ano de 2021.

- PUBLICIDADE -

Em interação com os profissionais da imprensa, na Câmara Municipal de Sousa, o gestor sousense externou as ações que são viabilizadas para os próximos 30 dias. Além do prefeito Tyrone, estiveram presentes o presidente do Poder Legislativo, Radamés Estrela (PDT); chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, secretária de Saúde, Amanda Silveira; diretor do Setor de Habitação, Gerlando Linhares e os vereadores Eugênio Rodrigues, Assis Estrela, Roberto Freire, Denis Formiga e Diógenes Ferreira.

Antes dos profissionais iniciarem as perguntas, o prefeito de Sousa pontuou toda programação que teve início com a entrega de escrituras aos moradores do bairro Dr. Zezé e cheques aos beneficiários do Programa Café Solidário.

O prefeito de Sousa fez questão de destacar a entrega de cheques através do Programa Meu Bebê, entrega de aparelhos auditivos, entrega de fardamentos aos profissionais do SAMU, entrega de computadores aos profissionais da Secretaria de Educação, expansão do Programa Terceira Refeição, expansão do Programa Pão na Mesa, inauguração de pavimentação de vias, dentre outras ações.

Tyrone acrescenta que é mais um momento que a população de Sousa é contemplada com ações relevantes. “Como em meses anteriores, dezembro é marcado também por ações de nossa gestão. A sede e zona rural serão beneficiadas”, destacou o Prefeito Tyrone.

A coletiva de imprensa foi transmitida ao vivo através das redes sociais e pelas rádios Progresso FM, Angelim FM, Sousa 104 FM e Sousense FM.

Deixe uma resposta