NO VALE DO PIANCÓ

Durante visita do governador ao Sertão, deputado Branco Mendes destaca obras e ações em Ibiara, Conceição e se reúne com lideranças sertanejas em Itaporanga

Deputado Branco Mendes destaca obras e ações no Vale do Piancó

Ao lado do governador João Azevedo (Cidadania), o deputado Branco Mendes (Podemos), visitou nessa sexta-feira (20), cidades do Vale do Piancó, onde cumpriu agenda política e administrativa.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar usou suas redes sociais para agradecer o acolhimento do prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros, da vice-prefeita, Lu Pereira e dos vereadores do município.

Na oportunidade, Branco Mendes visitou com o governador um terreno onde será construído uma escola na cidade de Ibiara, orçada no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão), fruto de convênio do Governo do Estado através da sua solicitação.

“Também anunciamos a aquisição do ônibus escolar para beneficiar os estudantes do município, além da liberação de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para reforma de uma escola municipal e da obra do asfalto da travessia que corta toda cidade de Ibiara”, anunciou ele.

Segundo o deputado, após a visita a Ibiara a comitiva se deslocou a cidade de Conceição, onde foi recebida pelo prefeito Samuel Bezerra e pelo ex-prefeito Nilson Lacerda.

“Depois participamos de uma entrevista na rádio 100.3 FM, de propriedade do ex-prefeito Alexandre Braga, onde anunciamos obras e ações que serão realizadas pelo governo do estado na região”, lembrou Branco Mendes.

Para finalizar a agenda, Branco visitou a cidade de Itaporanga, onde participou de reunião com várias lideranças do Sertão da Paraíba. “Hoje, continuaremos pelo sertão visitando amigos, debatendo políticas, obras e ações que beneficiem esse povo que tanto tenho carinho e respeito”. Finalizou o parlamentar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta