SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Chico Mendes e Nil participam de reunião sobre projeto ‘Família que Acolhe’ coordenado pelo Ministério Público

Chico e Nil durante reunião telepresencial.

O prefeito Chico Mendes, acompanhado da primeira-dama Nil Braz, participou na manhã desta quarta-feira (18) de uma reunião telepresencial ao lado de outros gestores, vereadores e secretários municipais sobre o pontapé inicial do projeto “Família que Acolhe”, sob coordenação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) através da Promotoria de Justiça de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Conforme a redação do Radar Sertanejo acompanhou, na reunião foi discutida a criação do serviço com várias entidades sobre os direitos e interesses das crianças e adolescentes de São José de Piranhas e dos outros três municípios ligados à Promotoria, em conjunto com representantes de Câmaras Municipais, Secretarias de Assistência Social, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Municipal de Assistência Social.

O foco do “Família que Acolhe” é proporcionar às crianças um ambiente adequado para seu crescimento físico e emocional na fase que vai da gestação aos primeiros anos de idade. Em São José de Piranhas ações semelhantes a essa já vêm sendo realizadas pela gestão municipal, mas a prefeitura pretende abraçar mais esse projeto.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta