CidadesDestaque 1

Prefeito Fábio Tyrone inaugura moderna praça no bairro Jardim Brasília; saiba mais

Tyrone esteve ao lado dos vereadores, Eugênio Rodrigues, Koloral Júnior e familiares do homenageado.

Através do Programa Viva a Praça, a prefeitura de Sousa inaugurou, nesta quinta-feira 25/03, uma linda praça no bairro Jardim Brasília. O local recebeu o nome de Wyndson Victor Estrela de Alencar, como homenagem.

- PUBLICIDADE -

O novo equipamento de lazer conta com quiosque, academia ao ar livre e moderno passeio público com acessibilidade. Tudo isso para proporcionar momentos de lazer para as pessoas de todas as idades.

Seguindo todas as normas de prevenção à Covid-19, o prefeito Fábio Tyrone esteve presente no momento da inauguração ao lado dos vereadores, Eugênio Rodrigues, Koloral Júnior e familiares do homenageado.

O prefeito Tyrone destacou mais uma inauguração de um importante espaço de lazer através do Programa Viva a Praça. “O Jardim Brasília está de cara nova. Investir na qualidade vida da população é uma de nossas prioridades. Certeza que esse espaço será destinado às pessoas de todas as idades. É um momento de realização ao entregarmos essa linda praça a essa querida comunidade”, disse.

O Programa Viva a Praça tem por objetivo revitalizar e construir espaços públicos de lazer para que a população de Sousa tenha uma melhor qualidade de vida.

Deixe uma resposta