Esporte

Região central de Sousa ganhará moderno canteiro que receberá o nome do conceituado médico, Dr. Péricles Neves

Com a revitalização, o canteiro ganhará o plantio de 13 árvores no entorno do percurso.

A Prefeitura de Sousa continua com o trabalho de revitalização de espaços públicos do Município. No centro da cidade, na Rua Deocleciano Pires, na região central, a gestão municipal iniciou o trabalho de construção de um moderno canteiro. O local receberá o nome do médico radiologista, Péricles Rodrigues Neves (Dr. Pepé) – in memoriam.

- PUBLICIDADE -

A ação visa embelezar a cidade, facilitar a locomoção de pedestres e oferecer mais um espaço de lazer aos sousenses. O novo canteiro localizado nas imediações do Paço Municipal e do Santuário do Bom Jesus Eucarístico Aparecido de Sousa, terá piso intertravado, rampa de acessibilidade, moderna iluminação, paisagismo com plantas ornamentais e o plantio de 13 árvores das espécies de Ypê e Flamboyant.

Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone, o trabalho de construção do novo canteiro resulta em modernizar ainda mais a área central da cidade. “O que era um local feio e antigo, em breve dará espaço a um moderno ambiente. Revitalizar e construir espaços públicos também faz parte de nossas prioridades, destacou.

Por sua vez, o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson, destacou o empenho da gestão municipal em investir na recuperação e construção de novos locais, uma ação que resulta em embelezar a cidade.

Deixe uma resposta