Esporte

Prefeito Chico Mendes visita escola totalmente reformada e climatizada no distrito de Piranhas Velha (vídeo)

A prefeitura de São José de Piranhas entregou mais uma escola totalmente reformada. A EMEIF Clemídia Pereira de Negreiros, localizada no distrito de Piranhas Velha, foi beneficiada com a revitalização, reforma total do imóvel e equipamentos que proporcionarão mais conforto e segurança para toda a comunidade escolar. (Vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Em visita realizada na unidade, o prefeito Chico Mendes acompanhado do vice-prefeito, Sandoval Vieira Lins (Bal) e secretários municipais, ressaltou que a escola ganhou novas instalações para atender aos cerca de 100 alunos matriculados, climatização dos ambientes inclusive as salas de aula e ainda foi implantada a vigilância eletrônica interna e externa na escola para dar tranquilidade aos estudantes, professores e funcionários.

“Tudo isso foi feito em respeito à comunidade da nossa querida Piranhas Velha. O trabalho continua para mudar a vida das pessoas que aqui moram”, enfatizou o prefeito á redação do Radar Sertanejo.

A gestora escolar, Amanda Félix Leite, disse que a escola estava precisado de uma reforma e o trabalho realizado foi de grande valia. Ela destacou a construção de banheiros, melhorias no passo escolar e reconstrução do piso da quadra por completo. “Nós só temos a agradecer, porque foi uma grande reforma”, concluiu.

Mesmo com o ensino presencial adiado devido ao avanço dos casos da Covid-19, a EMEIF Clemídia Pereira de Negreiros está preparada, pronta para oferecer melhores condições para alunos, professores e toda a comunidade escolar quando a pandemia passar.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta