Destaque 2Política

Prefeito Tyrone garante que vai cumprir os 4 anos de mandato e que disputará eleição estadual de 2026

Prefeito Fábio Tyrone durante coletiva nesta quinta-feira (07).

O prefeito reeleito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), realizou nesta quinta-feira (07), a primeira entrevista coletiva do novo mandato, onde traçou metas para sua terceira gestão, apresentou cronograma de obras e ações e fez um panorama dos próximos desdobramentos políticos, tanto na seara municipal quanto estadual.

- PUBLICIDADE -

Tyrone foi enfático ao descartar a possibilidade de deixar o cargo de prefeito, em 2022, para disputar algum mandato na eleição estadual, mas ressaltou que vai lutar muito para ser candidato no pleito estadual de 2026.

— O que eu posso dizer hoje, com muita clareza, é que eu tiro os quatro anos como prefeito para o qual fui eleito, não sairei no meio do mandato e vou lutar muito para ser candidato a alguma função na eleição estadual de 2026.

No entanto, ele foi cauteloso e disse que tudo depende também do seu governo neste novo mandato que se inicia.

O chefe do Executivo sousense reforçou que vai governar o município sobre quaisquer aspectos e não sairá para ser candidato a deputado estadual, federal ou senador na eleição do próximo ano. Ele defendeu que todo o grupo que ele faz parte deverá apoiar a reeleição do governador João Azevêdo, o deputado federal Wilson Santiago e Lindolfo Pires para estadual.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta