Esporte

Em entrevista coletiva com os profissionais da imprensa de Sousa e do Sertão, Fábio Tyrone anuncia as ações e inaugurações para o mês de janeiro

Coletiva de imprensa em Sousa.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), concedeu nesta quinta-feira 07/01, a primeira entrevista coletiva de 2021 aos profissionais da imprensa de Sousa e do Sertão. O diálogo com os comunicadores aconteceu na Secretaria de Educação.

- PUBLICIDADE -

O Chefe do Executivo esteve à disposição da imprensa para responder às perguntas e anunciar ações para o mês de janeiro. Desde quando iniciou sua 2º gestão em 1º de janeiro de 2017, o prefeito de Sousa concede entrevista aos profissionais da área de comunicação de Sousa e de demais cidades do Alto Sertão.

Conforme o prefeito, os comunicadores sempre ficam à vontade para que possam debater qualquer assunto. “Nas nossas entrevistas a pauta é feita pelo representante de cada veículo de comunicação. Portanto, as perguntas são de temas livres”, disse.

Como é viabilizada todos os meses, a programação do mês de janeiro contempla a sede e a zona rural. O calendário consiste na entrega de cheques do Programa Fazer Negócio, entrega de enxovais, inauguração de Estação Elevatória de Água, entrega de Passagem Molhada, alargamento de Avenida, inauguração de praça e inauguração de abastecimento d’água, dentre outras ações.

Deixe uma resposta