Destaque 1Paraíba

IFPB convoca candidatos da 1ª chamada da lista de espera do PSE; confira lista

Os candidatos interessados deverão enviar a documentação digitalizada por meio de fomulário disponível.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou a relação de candidatos da 1ª chamada da lista de espera para Processo Seletivo Especial (PSE) no semestre letivo 2020.2. As listas de espera são para os Campi de João Pessoa, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Patos e Sousa.

- PUBLICIDADE -

Processo Seletivo Especial é destinado para o ingresso nos Cursos Superiores Presenciais do IFPB nas modalidades: rengresso, reopção de curso, transferência interinstitucional e ingresso de graduados.

Para o candidato convocado manifestar interesse, é necessário observar os cronogramas de pré-matrícula, pois os prazos são diferentes entre os campi.

Por conta da pandemia de COVID-19, e a suspensão das atividades presenciais no IFPB, os campi não realizarão atendimento presencial nas Coordenações de Controle Acadêmico para que os candidatos entreguem a documentação.

Sendo assim, os convocados devem encaminhar a documentação obrigatória digitalizada por meio de um formulário eletrônico disponível no Edital de convocação de cada Campus.

Acesse os editais de convocação:

Campi João Pessoa

Campi Patos

Campi Sousa

Campi Cabedelo

Campi Cajazeiras

Campi Campina Grande

Com informações do PortalT5 parceiro do site Radar Sertanejo na capital.

Deixe uma resposta