Destaque 1Paraíba

OAB assina contrato de compra de terreno e libera recursos para construção da Cidade da Advocacia na Paraíba

O presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, e o diretor tesoureiro, José Augusto de Araújo Noronha, assinaram, nesta segunda-feira (04), o contrato de promessa de compra e venda de terreno de 6.800 m², localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa (PB), onde será construída a Cidade da Advocacia.

- PUBLICIDADE -

O Conselho Federal e o FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados)autorizaram também aporte de recursos para a construção da Cidade da Advocacia, integrada pela sede da OAB-PB, dependências da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior da Advocacia (Nova ESA).

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca que a edificação unificará todas as atividades oferecidas pelo Sistema OAB na Paraíba e representa a conquista de antigo sonho da categoria. “Cabe-nos comemorar o feito, que sem dúvida dignifica a advocacia de nosso estado”, afirma.

Já o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, destacou que valeu a pena esperar por esse momento histórico e de grande alegria para todos os advogados e advogadas do estado. Ele agradeceu ao presidente Felipe Santa Cruz; ao diretor tesoureiro, José Augusto Noronha; ao presidente do FIDA, Felipe Sarmento; pois todos se mostraram extremamente “sensíveis ao pleito da advocacia paraibana”.

Paulo Maia também destacou o empenho do diretor tesoureiro, José Augusto Noronha, responsável pela escolha, em nome do Conselho Federal, do terreno onde será edificada a Cidade da Advocacia.

Deixe uma resposta