Cícero anuncia Raissa Lacerda e Nena Martins para assumir secretarias em sua gestão na capital, ambas com raízes familiares no Alto Sertão

Por:

Raíssa Lacerda e Nena Martins (Foto: Divulgação)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou no sábado (02) os nomes de mais duas mulheres com raízes familiares no Alto Sertão da Paraíba para compor seu quadro de auxiliares.

A jornalista Nena Martins, que é natural do município de Conceição, vai ocupar o cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres. A ex-vereadora, Raíssa Lacerda, que é filha do ex-vice-governador José Lacerda Neto, natural de São José de Piranhas e conterrâneo de Cícero, vai ocupar a Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos.

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres

Nena Martins – Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.

Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos

Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino – Formada em Pedagogia, vereadora de João Pessoa por três mandatos, foi primeira-secretária da Câmara Municipal no biênio 2016-2018.

Fake News

A deputada estadual, Estela Bezerra, através de sua assessoria e de suas redes sociais publicou notícia mentirosa no fim de semana, afirmando que o prefeito, Cícero Lucena, teria extinto a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. A informação, que foi divulgada sem qualquer comprovação, se valeu de uma nota que sem que sequer fosse citada uma fonte, mostrando o único interesse político de espalhar inverdades, o que surpreende por se tratar de uma parlamentar estadual.

.

Radar Sertanejo mais Paraíba Já

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Paraíba