CidadesDestaque 2

Nova direção torna hospital de Aguiar modelo de gestão em saúde no Sertão e recebe reconhecimento da população

Hospital de Aguiar vive nova realidade com a gestão inovadora de Dr. Cassimiro Leite.

Acreditando que todo órgão público que ofereça serviços a população deve buscar a eficiência na oferta de seus serviços, a atual gestão do Hospital Francisco Bento Cabral localizado em Aguiar-PB, na pessoa do Dr. Cassimiro Leite, representa exemplo de competência e eficiência no serviço público. Com pouco mais de três meses que assumiu o cargo de Diretor Geral, vem demonstrando competência, compromisso e dedicação para oferecer atendimento de excelência à população aguiaense e circunvizinhas, inclusive sendo uma das gestões hospitalares mais elogiadas nas mídias sociais.

- PUBLICIDADE -

É de uma clareza solar, o destaque da atual direção do Hospital de Aguiar-PB, que vem lutando de forma incansável para oferecer sempre o melhor serviço de saúde para quem mais precisa. Pensando nisso, não mediu esforços para conseguir uma ambulância e um carro novo para o hospital, além de equipamentos como: estetoscópios, suportes para soro, escadas de apoio hospitalar, carros de curativo e todos os leitos hospitalar novos para proporcionar mais qualidade e eficiência na oferta do serviço de saúde.

Ademais, conseguiu realizar a reforma da estrutura predial da unidade, organizou a escala médica para evitar falta de médicos, diga de passagem, formada por excelentes profissionais, estabeleceu o funcionamento do hospital 24h, como ocorre em qualquer serviço hospitalar, ofertando um maior apoio para a população, bem como acabou com a prática de escalas de sobreaviso (caso em que um plantonista trabalhava e o outro ficava em casa, indo ao hospital somente em caso de ocorrência de alguma emergência) ficando determinado que todo plantonista escalado deve cumprir sua carga horária no âmbito do hospital.

Diretor do hospital Dr. Cassimiro, reunido com o deputado estadual Branco Mendes e o secretário de saúde do Estado, Dr. Geraldo Medeiros.

Pelo planejamento estratégico da nova direção que proporcionou um verdadeiro “choque de gestão”, tornando o hospital de Aguiar modelo para o Sertão no serviço público de saúde, a equipe do Radar sertanejo deixa os nossos aplausos para o diretor Dr. Cassimiro e toda sua equipe de provisionais, aproveitamos a oportunidade para deseja um feliz 2021 e um excelente desempenho na prestação dos serviços de saúde, mesmo sabendo das dificuldades principalmente em decorrência da pandemia do coronavírus.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta