Destaque 1Política

Do partido do governador, Tyrone e Chico Mendes aumentam liderança política no Sertão após as eleições

Fábio Tyrone e Chico Mendes — Foto reprodução

Com votação de mais de 70% dos votos válidos na eleição de 15 de novembro, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) e o de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), saíram ainda mais fortalecidos politicamente e administrativamente, reforçando a liderança que os dois políticos têm no partido Cidadania na região do Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

Em Sousa, Tyrone venceu o pleito e foi reeleito com 24.483 votos (com 70,22%). A maioria para o segundo colocado, Leonardo Gadelha (PSC) foi de 14.769 votos.

Já Chico Mendes, também foi reeleito com 8.613 (73,77%) dos votos válidos. Mendes teve uma maioria de 6.737 sobre Ana Cleide Penaforte Carvalho – Cleide de Zezé (MDB).

Dentre várias ações relevantes das gestões de Tyrone e Chico Mendes, a organização financeira através do pagamento sempre de forma antecipada chama atenção de toda Paraíba. Mesmo em momento de crise financeira, os gestores sertanejos têm se destacado na valorização dos servidores e no incentivo à economia local, já que o recurso circula nos municípios.

Para mais um mandato através do processo de reeleição, os gestores de Sousa e São José Piranhas já sinalizaram que vão se empenhar para que os municípios continuem em ritmo de desenvolvimento.

Tyrone afirmou que o objetivo é implementar ainda mais as ações a partir de janeiro de 2021. “Já que passamos pelo crivo popular e fomos vencedores, nosso compromisso é fazer ainda mais pela nossa população. Os sousenses sabem o quanto nossa cidade se desenvolveu durante todo nosso mandato”, acrescentou.

Chico Mendes disse à nossa reportagem que sua vitória representou a continuidade do progresso de São José de Piranhas. Segundo ele, mesmo com os investimentos dos últimos anos, é preciso concluir muitos projetos no próximo mandato. “Os mais de 73% dos votos mostram que a população pinheirense quer uma cidade cada vez melhor. Nosso intuito é avançar ainda mais”, disse.

Como os dois gestores têm mais projetos para serem desenvolvidos no próximo mandato, a tendência e que a popularidade e liderança politica de ambos aumentem muito mais, facilitando um futuro político promissor que vai além do cargo de executivo municipal.

.

Fonte: NotíciaJÁ.COM / foto: reprodução

Deixe uma resposta