CidadesDestaque 1

Prefeitura de São José de Piranhas inicia obras da praça do distrito de Piranhas Velha, com pista de caminhada e Academia da Saúde

Iniciada a construção da praça do distrito de Piranhas Velha.

A população de Piranhas Velha tem muito o que comemorar. Depois realizar o calçamento, revitalizar a USF e seguir com o avanço das obras de ampliação e recuperação da EMEIF Clemídia Pereira de Negreiros, a Prefeitura de São José de Piranhas iniciou esta semana a obra de construção da tão esperada Praça de Lazer do distrito.

- PUBLICIDADE -

A ação faz parte de um pacote de obras que está transformando o distrito de Piranhas Velha. Além da Praça que será executada com recursos próprios do Município, a gestão municipal vai construir no local uma pista de caminhada e uma Academia de Saúde.

Todo esse conjunto de obras vai resultar em qualidade de vida à população e embelezamento do distrito, que nas primeiras décadas do século passado era cidade, ocupando a sede oficial do município até ser transferida para o local onde hoje é a cidade atual, depois da construção da barragem Engenheiro Avidos.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta