CidadesDestaque 2

Ex-vereador Claudiano relembra iniciativas de sua autoria na Câmara Municipal de São José de Piranhas

Ex-vereador Claudiano Vieira (PL).

Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, o ex-vereador Claudiano Vieira (PL), destacou uma série de conquistas e benefícios destinados através de sua atuação para o município de São José de Piranhas durante o seu mandato parlamentar, exercido de 2013 a 2016.

- PUBLICIDADE -

Visando resgatar as tradições culturais regionais, Claudiano relembrou o projeto que criou a tradicional cavalgada na semana da emancipação política da cidade, contribuindo com a incentivação de outros eventos relacionados como as vaquejadas realizadas no município. “Até os parques de vaquejadas ganharam mais destaque com esse nosso projeto”, enfatizou.

Através de outro projeto de sua iniciativa foi criado o bairro São Francisco, na saída para o distrito de Piranhas Velha, após ser desmembrado do bairro São Sebastião, dando mais autonomia para o desenvolvimento daquela área da cidade.

De acordo com o ex-vereador, ele criou uma força tarefa para despertar parcerias com outras instituições a fim de criar a Casa de Acolhimento Bom Jesus, que hoje é mantida pela Comunidade Boa Nova, no Sítio Contendas, em parceria com a Prefeitura de São José de Piranhas, para acolhimento e recuperação dos dependentes químicos do município e região.

Claudiano ainda propôs a criação de parceria e condições de apoio para a realização do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar da Paraíba em escolas no município, para desenvolver atividades com meninos e meninas, prevenindo-os contra o uso de entorpecentes.

Por fim, o ex-vereador relembrou o projeto de sua autoria para cuidar dos animais de rua, dando proteção e cuidados, que evoluiu e se transformou na ONG Patinhas de Rua, que com a continuação em defesa dessa causa nasceu também, posteriormente, o Projeto Alimentar SJP, que tem como responsável Paulo Vieira.

“Esses foram alguns projetos e iniciativas minhas que eu gostaria de relembrar para a população piranhense como resultado de minhas ações parlamentares quando exerci o cargo de vereador”, concluiu Claudiano.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta