Esporte

Tyrone diz que oposição de Sousa não tem discurso e desafia a enfrentá-lo no bom debate, sem ataques nem ofensas pessoais

Fábio Tyrone (Cidadania) durante a coletiva de imprensa.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), disse nesta sexta-feira (06), durante sua última coletiva de imprensa antes da eleição municipal, que espera enfrentar a oposição na campanha deste ano sem ofensas nem ataques pessoais, usando o “bom debate” para comparar os feitos da sua gestão com a administração de seus opositores no passado.

- PUBLICIDADE -

“Eu queria fazer uma campanha com debate comparativo e programático, falar o que nós fizemos e comparar com outras gestões passadas de Sousa e até de outras cidades, de forma organizada e respeitosa . E também colocar dentro do debate a parte relevante que é como será Sousa no futuro”, disse Tyrone.

Tyrone disse que é preciso liderar com tranquilidade, ideias e sem atabalhoamento que possa gerar violência à comunidade. “O que importa para o povo é a maneira de a gestão cuidar da melhoria de vida das pessoas, avançar na educação, manter a saúde funcionando, discutir como será a mão social do governo, a infraestrutura e preparar Sousa para o futuro.

Por fim, Tyrone ressaltou que deseja enfrentar o futuro candidato da oposição em debate público, discutindo aquilo que realmente interessa para a população. O que ele não gostaria de ver era uma campanha com insultos e ofensas pessoais.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta