Dados da pesquisa RedeMais/Opinião apontam que gestão Tyrone tem aprovação de mais de 70%

Por:

Fábio Tyrone (Cidadania)

Através de pesquisa do Instituto Opinião/Rede Mais divulgada nesta quarta-feira (29), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, tem aprovação do seu governo em 70,8%. A consulta foi realizada entre os dias 24 a 27 deste mês. Foram ouvidas 400 pessoas em 47 localidades (urbana/rural).

Em entrevista ao jornalista Afonso Webe, o prefeito Tyrone afirmou que a boa aceitação de sua gestão é reflexo do que vem sendo realizado em Sousa. “A população faz a comparação de uma Sousa de hoje e ao que era vivenciado há 4 anos atrás. Esses números expressivos demonstram que é preciso trabalhar com responsabilidade para gerir a máquina pública, é isso que estamos fazendo em Sousa. É preciso reconhecer todos que fazem a gestão, eu governo com minha equipe, destacou.

A pesquisa RedeMais/Opinião ainda fez ainda fez pesquisa eleitoral de espontânea para prefeito de Sousa. Conforme levantamento, quando não é citado o nome do pré-candidato, o prefeito Tyrone tem 33,3%, Zé Célio 5,8%, André Gadelha 5,8%, Leonardo Gadelha 5,8%. Os indecisos somam 45,4%.

Já na pesquisa estimulada (quando é citado o nome do pré-candidato), o prefeito Tyrone tem 43,5%, Zé Célio 21,5%, André Gadelha 10,8%, Leonardo Gadelha 2,8%, Valdeci Filho 0,5%, Osnildo Silveira 0,5% e Esdras 0,0%.

Fonte Instituto Opinião – A pesquisa foi registrada no TJ/sob nº PB03801/2020.

Notícias relacionadas:

Cidades
Cidades
Cidades