Esporte

UBS de R$ 700 mil é mais uma das novas obras em andamento da prefeitura de São José de Piranhas

Obra de construção da UBS do bairro Dondon Palitot.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dondon Palitot em mais uma das novas obras em andamento da Prefeitura de São José de Piranhas. A unidade, que era um sonho da população que reside naquela área da cidade, agora vai se tornar realidade.

- PUBLICIDADE -

Na obra, que está sendo construída ao lado do Hospital Municipal, serão investidos cerca de R$ 700 mil, recurso conseguido pelo prefeito Chico Mendes (Cidadania). O prédio contará com consultórios, salas para aplicação de medicamentos, ampla recepção, espaço reservado para atividades administrativas, além de outras áreas, que depois de pronta, será uma das maiores e mais modernas UBS da região.

Além do Hospital Municipal, o prefeito já reformou, restaurou e ampliou todas das Unidades de Saúde do município, por entender que é através da UBS que o cidadão recebe seu primeiro atendimento na rede pública e é através dela também que o paciente é encaminhado a outros serviços especializados, como para realização de exames ou encaminhamento direto a um profissional especialista.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta