Tyrone inaugura moderna sede do Centro Municipal de Reabilitação em Fisioterapia, em Sousa

Por:

A inauguração faz parte da programação dos 166 anos de Sousa.

Através do calendário de ações em alusão aos 166 anos de emancipação política de Sousa, o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), inaugurou nesta sexta-feira 10/07, a nova sede do Centro Municipal de Reabilitação em Fisioterapia. O novo equipamento de saúde leva o nome do sousense ilustre, Francisco Coura de Sousa (Tico Coura) – in memoriam.

Obedecendo todas as normas de enfrentamento à Covid-19, a inauguração do local contou com a presença do prefeito Tyrone, secretária de Saúde, Amanda Silveira; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; deputado Federal, Wilson Santiago e familiares do homenageado.

Conforme o prefeito Tyrone, a nova sede do Centro Municipal de Reabilitação em Fisioterapia é mais uma conquista da gestão municipal para a população. Segundo ele, a partir de agora, o povo de Sousa conta com um local que oferece conforto, equipamentos de qualidade e profissionais qualificados. “Investir na saúde é oferecer uma melhor qualidade de vidas às pessoas. Entregar um equipamento tão importante no dia que nossa cidade completa 166 anos de emancipação política, é um momento gratificante e histórico para todos nós. Por termos uma equipe de saúde qualificada, certeza que os sousenses vão continuar recebendo atenção toda especial dos servidores”, destacou.

A secretária Amanda Silveira destacou o comprometimento do prefeito Tyrone em oferecer uma saúde de qualidade aos sousenses. Ainda segundo ela, o objetivo é implementar ainda mais políticas públicas de proteção às pessoas com deficiência. “Entregar esse local faz parte de mais um investimento bastante significativo. Estamos muito satisfeitos em construir uma unidade ampla, planejada e equipada para atender à população que precisa de cuidados especializados”, disse.

A coordenadora do Centro de Reabilitação, Thamires Mendes, também destacou o investimento da gestão municipal. Ela ainda ressalta o trabalho realizado através do comprometimento dos servidores: “os fisioterapeutas prestam um serviço de qualidade levando em consideração a atenção holística ao paciente, isso mostra o diferencial da equipe “, pontuou.

Notícias relacionadas:

Cidades
Cidades
Cidades