CidadesDestaque 1

Vereador Pedro Paulo agradece empenho de R$ 65 mil para saúde de Bonito de Santa Fé

O recurso foi viabilizado por Veneziano e Taciano.

O vereador, Pedro Paulo (PSB), conseguiu viabilizar para o município de Bonito de Santa Fé recursos junto ao Ministério da Saúde da ordem de R$ 65 mil (sessenta e cinco mil), por intermédio do senador Veneziano e o deputado Taciano, para investimentos em custeio da saúde, exclusivamente para ações de combate à pandemia do novo coronavírus.

- PUBLICIDADE -

A informação foi confirmada pelo parlamentar, à redação do portal Radar Sertanejo, na manhã deste sábado, dia 11 de julho.

“Quero de agradecer ao deputado estadual Taciano Diniz e ao senador Veneziano Vital, por mais uma vez atenderem ao meu pedido, em benefício da população bonitense. Agradeço a todos que me apoiam nessa caminhada, assim honrando a confiança que depositaram em mim. Tenho certeza que através dessa parceria, ainda vamos colher muitos frutos para nossa querida Bonito de Santa Fé”, comentou Pedro Paulo.

O vereador acrescentou que esse recurso chegou em boa hora, considerando que a pandemia do coronavírus está avançando em todas as cidades do Sertão e Bonito precisa continuar com as ações de enfrentamento ao vírus com muita eficiência, como a gestão do prefeito Chico Pereira está fazendo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta