CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Pereira efetua entrega de kit ao Conselho Tutelar do município

Foram entregues um carro 0km e 05 computadores.

Na manhã da última segunda-feira, (06/07), o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (Cidadania) acompanhado da Secretária do Trabalho e Ação Social, Helineide Araruna e do Chefe de Gabinete e presidente do CMDCA, Douglas Araruna, fizeram a entrega de parte do Kit destinado ao Conselho Tutelar Municipal.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, foram entregues um carro 0km e 05 computadores. O município aguarda a chegada dos outros itens que compõem o kit: 01 televisor, 01 ar condicionado portátil, 01 refrigerador e 01 bebedouro.

Os conselheiros, juntamente com a administração, não só comemoraram como também agradeceram por esta grande conquista, fruto de emenda parlamentar “do nosso amigo e parceiro político, o ex-deputado Luiz Couto do Partido dos Trabalhadores ( PT )”, destacou o prefeito Chico Pereira.

O Gestor Municipal ainda enfatizou, “Com a melhoria da estrutura do Conselho, seus conselheiros terão mais condições de prestar um atendimento mais ágil e humanizado para as crianças e adolescentes do nosso município, visto que suas condições de trabalho tecerão uma maior e melhor qualidade, ” finalizou.

Veja a galeria de fotos abaixo

Com Assessoria

Deixe uma resposta