Destaque 1Policial

Idoso é encontrado morto com os pés e mãos amarrados no distrito de Viana, no município de Bonito de Santa Fé

.

Por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada pelo solicitante Manoel Aparecido Ferreira, dando conta que seu pai tinha sido encontrado sem vida dentro de sua residência. no Distrito do Viana, município de Bonito de Santa Fé.

- PUBLICIDADE -

A guarnição de serviço, comandada pelo 2° Sgt João Pedro, deslocou-se até o local do fato e constatou a veracidade do ocorrido.

No local do fato, o cunhado da vítima Antônio Carmino dos santos (conhecido por Cocó) e seu sobrinho Luiz kauan Ferreira Abílio Braga, informaram à Policia que a vítima, Antônio Ferreira da Silva, aposentado, de 71 anos, tinha saído de casa por volta das 17h30min para comprar algo na padaria que fica bem próximo da sua casa e que ao retornar fechou sua porta. Passado cerca de 40 minutos percebeu que o seu cachorrinho ficou do lado de fora e que forçava a porta para entrar. Como chamaram e ele não abria, Luiz Kaun, que é sobrinho, da vítima percebeu por baixo da porta que seu tio estava caído ao solo. Em seguida, ele na companhia de Carlos Henrique Virgíneo da Silva, quebraram a porta e viram a vítima com os pés e mãos amarrados e uma meia dentro da sua boca. Que os mesmos acharam que a vítima estava ainda com vida sendo retirada a corda e tentado reanimá-la, porém perceberam que ele já estava sem vida.

Familiares da vítima informaram para a guarnição que a vítima tinha em casa uma quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e que ele vinha afirmando que era para comprar um carro. Após a perícia concluir as investigações, percebeu-se que este dinheiro já não estava mais na casa da vítima. Foi perguntado aos familiares da vítima se teriam algum suspeito, onde os mesmos não souberam informar ou a quem atribuir à autoria do fato.

O local foi isolado e depois Polícia Civil, o IPC e o Rabecão se deslocaram para cena do crime para a realização da perícia e recolhimento do corpo que foi removido ao IML de Cajazeiras.

Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta