CidadesDestaque 1

Grupo Gada inicia distribuição de 6.000 mil máscaras em Cajazeiras. Confira!

O Grupo de Amigos Diabéticos em Ação (GADA) tendo como presidente o jovem, Ronaldo Rodrigues, anunciou que iniciou a distribuição das 6.000 mil máscaras reutilizáveis confeccionadas pelo grupo em apoio com a empresa Novonordisk Brasil. (veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Segundo Ronaldo Rodrigues, as máscaras estão sendo distribuídas a população do município que se encontra em situação de vulnerabilidade social, como as pessoas que apresentam doenças crônicas como o diabetes.

Ronaldo também enfatizou que alguns municípios que compõem a regional de saúde, polarizados por Cajazeiras também irão receber as doações.

Em maio de 2020 o Grupo Gada lançou a campanha denominada “Máscara Solidária” visando auxiliar nas ações de enfrentamento ao COVID-19. Disponibilizando do apoio de costureiras voluntárias para confecção das máscaras e desenvolvimento do projeto.

Para Ronaldo Rodrigues: “Esse é um momento de união e nossa instituição está fazendo seu papel social, sempre buscando defender a garantia de direitos das pessoas que convivem com diabetes” finalizou o Presidente do Gada.

Com Assessoria do GADA

Deixe uma resposta